Domingo, 21 de Junho de 2026
14°C 31°C
Itaberaba, BA
Publicidade

Prefeito João Filho confirma implantação da Zona Azul e a volta de transporte coletivo em Itaberaba

O pronunciamento foi feito durante Coletiva de Imprensa dos primeiros 100 dias de governo do atual gestor.

AGENCIA F5 PUBLICIDADE
Por: AGENCIA F5 PUBLICIDADE Fonte: REDAÇÃO
16/04/2025 às 15h22
Prefeito João Filho confirma implantação da Zona Azul e a volta de transporte coletivo em Itaberaba

Muita expectativa tomou conta da cidade de Itaberaba nesta quarta-feira (16) durante a Coletiva de Imprensa dos 100 dias de governo do atual gestor João Almeida Mascarenhas Filho (PSD).

Com o auditório lotado e com a participação de alguns veículos de imprensa, o gestor que está retornando ao cargo após 8 anos, falou pouco sobre as ações efetivas já realizadas nesses primeiros meses, porém, ao ser questionado sobre o trânsito do centro da cidade e a distância de alguns bairros para outros, João Filho confirmou que a vai instalar a zona azul em Itaberaba e a possibilidade de trazer de volta o transporte coletivo.

Dentre o secretariado, destaque para o atual Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Delsuc Moscoso de Oliveira Bisneto (Delsiquinho) que durante pronunciamento enumerou ações concretas e relevantes já realizadas durante o período.  

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
ITABERABA Há 6 dias

Blitz do Detran em Itaberaba gera polêmica, prejuízos ao comércio e levantam debate sobre prioridades do governo Jeronimo Rodrigues

Comerciantes ouvidos pela reportagem afirmam que o movimento em algumas áreas da cidade foi afetado durante a operação, principalmente devido ao receio de motoristas circularem pelo centro da cidade.

ITABERABA Há 1 mês

Contas da Câmara de Itaberaba são aprovadas e gestão de Gerson Almeida é destacada pela responsabilidade administrativa

A aprovação representa um importante reconhecimento da regularidade na aplicação dos recursos públicos e da condução séria da administração da Casa Legislativa, marcada pela organização e pelo fortalecimento institucional da Câmara.

ITABERABA Há 2 meses

Mais de 190 cidades da Bahia estão sob alerta de chuvas para esta quinta-feira; Itaberaba é uma delas!

O alerta é válido até esta quinta-feira (23) e inclui Itaberaba, Salvador, cidades da Região Metropolitana e áreas do Norte do estado, informou o g1..

ITABERABA Há 7 meses

Governo do Estado entrega novas viaturas em Itaberaba nesta terça-feira.

Pouco mais de meio milhão de reais foram investidos pelo Governo do Estado na renovação e ampliação do patrulhamento na região da Chapada Diamantina

ITABERABA Há 7 meses

Câmaras Municipais de Itaberaba, Iaçu e Milagres promovem capacitações sobre proteção de dados no Legislativo

A iniciativa conjunta reforça a importância de preparar vereadores e servidores para lidar de forma segura e responsável com informações pessoais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias